Meia centena para dez distinções

Os Prémios Sirius de 2017 são entregues hoje, em Luanda, numa gala em que 55 personalidades e empresas disputam dez distinções

Heading
Foto por:

Os Prémios Sirius de 2017 são entregues hoje,em Luanda, numa gala em que 55 personalidades e empresas disputam dezdistinções dos organizadores, o representante da empresa internacional de consultoria Deloitte.

A Angop noticiou que o prémio “Gestor do Ano”pode recair sobre Lago de Carvalho (Octomar), Coutinho Nobre Miguel (BancoSol), Domingos Vunge (Media Rumo), João Jardim (Fazenda Vrelo-Aquasolo), Luís José Máquina (Macon) ou Natalino Lavrador (Banco Comercial do Huambo). Para o prémio “Empreendedor do Ano”, estão seleccionados Adérito Areias (Complexo Agropecuário Caviombo), António Marques de Oliveira (Grupo Maroliv), Cláudio Silva (Luanda Nightlife), Elisabeth Isidoro e Jaime Freitas (Grupo Cosal), Erickson Mvezi, Patrice Francisco e Wilson Ganga (Tupuca), bem como Nelson Gaspar (Insulana).

African Selection Trust (AST), Grupo Boavida, Grupo Castel, Novagrolider e a Refriango foram nomeados para o prémio “Melhor Empresa Exportadora”, enquanto os bancos Angolano de Investimentos (BAI), Comercial do Huambo (BCH), de Fomento Angola (BFA) e Standard Bank, bem como as seguradoras BIC e NOSSA Seguros estão seleccionados para o prémio da Melhor Empresa do Sector Financeiro. Para o prémio “Empresa do Ano do Sector Não Financeiro”, foram nomeadas a African Selection Trust (AST), Casais Angola, NCR Angola, Refriango e ZAP. Aceria Angola (ADA), African Selection Trust (AST), Carnes Valinho, National Distillers, Profood e Suave Angola estão escolhidas  para a categoria de “Melhor Investimento Directo Estrangeiro”.

O galardão é ainda outorgado aos melhores relatórios e contas de empresas do sector financeiro e não financeiro, bem como ao “Melhor Programa de Responsabilidade Social”.

http://jornaldeangola.sapo.ao/economia/meia_centena_para_dez_distincoes

OUTRAS notícias